Friday Sep 17 2021

REVEZAMENTO 2 HORAS NADANDO

Setor F Sul, AE 03, Taguatinga DF , , Colombia Colombia Colombia Nombre de la Organization: SESC Nome da Organização: SESC
  • Where ,
    Colombia
  • Event Start
    21:09

O Revezamento 2 horas nadando, ocorrerá na Unidade do Sesc de Taguatinga Sul, no dia 17/08 às 21hs, com o intuito de promover uma atividade diferenciada, visando à participação e integração dos alunos, bem como proporcionar a cooperação, socialização e ética na competição entre os participantes. As inscrições das equipes serão realizadas na Unidade de Taguatinga Sul, no período de 01 de Setembro a 16 de Setembro/2021, mediante o pagamento de uma taxa de R$15,00 (quinze reais) por aluno. Terá duração de 2 horas, onde os nadadores deverão revezar-se durante este período, devendo nadar, cada vez que entrar na piscina, uma distância mínima de 25 metros. Será considerada vencedora a equipe que conseguir nadar a maior distância durante este período, sendo premiadas com troféus e medalhas as três primeiras equipes.

As inscrições das equipes serão realizadas na Unidade de Taguatinga Sul, no período de 01 de Setembro a 16 de Setembro/2021, mediante o pagamento de uma taxa de R$15,00 (quinze reais) por aluno matriculado nesta Unidade.


germandoc@sescdf.com.br